14 de nov. de 2016

Oração do dia: 14/11

Ore pelas centenas de funcionários e voluntários da equipe do Projeto Ana em todos os continentes – produtores dos programas, coordenadores do ministério, membros da equipe e dos grupos de oração, intercessores, técnicos da rádio, escritores dos programas e todos os que visitam e escrevem aos ouvintes.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Alyne Romeiro e apresento a oração de hoje. Ao olharmos as estatísticas sobre a situação da mulher podemos até mesmo nos desesperar... Tantos casos de violência, abusos e injustiças... Além daqueles que desconhecemos pela falta de registro. São tantas mulheres vivendo de maneira tão difícil que a impressão que dá é que nunca conseguiremos alcançar todas... Realmente, se trabalharmos sozinhos, não iremos longe... Mas graças a Deus pelas pessoas que Ele tem levantado para alcançar essas mulheres através do Projeto Ana nos mais diferentes lugares. São funcionários, voluntários, produtores do programa Mulheres de Esperança, coordenadoras, grupos de oração, técnicos da rádio e pessoas que visitam e escrevem para os ouvintes. Sim, uma equipe bem grande espalhada pelo mundo para que mais mulheres possam sair das trevas para a luz de Cristo. Vamos orar agradecendo a Deus por essas pessoas? “Senhor Jesus, que alegria saber de tantas pessoas envolvidas com o Projeto Ana ao redor do mundo! Obrigada por despertar cada uma delas para o sofrimento da mulher e por se disporem a servir nesta causa. Pedimos que o Senhor abençoe ainda mais o trabalho que cada um tem realizado para que as mulheres te conheçam. Guarda a vida de cada uma dessas pessoas e suas famílias também. Sabemos o quanto o inimigo das nossas almas luta para impedir tua obra e pedimos que todos os planos dele sejam frustrados. Livra esses cooperadores de todo mal e supre todas as suas necessidades. Que nada os impeça de continuarem servindo ao Senhor através do Projeto Ana e que suas forças e ânimo sejam renovados. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir