21 de nov. de 2016

Oração do dia: 21/11

Ore por homens e mulheres que encontraram a salvação em Jesus Cristo e força para enfrentar o dia a dia com a ajuda dos programas do Mulheres de Esperança e dos grupos de oração do Projeto Ana.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Normalmente em novembro sempre temos como tema para o calendário de oração a Gratidão. Sabe por quê? Porque neste mês comemoramos o aniversário do Projeto Ana Internacional. Imagine que Deus ama receber nossa gratidão. Em Salmos 50.23 lemos: “Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos". Lindo demais! Honramos a Deus quando agradecemos a Ele o que temos, o que somos. Se nós gostamos de receber um agradecimento imagine Deus! Ele tem feito tanto em favor das mulheres por meio do Projeto Ana! Quantos doadores, voluntários têm trabalhado no projeto de formas diversas, porque entenderam que as mulheres precisam conhecer o verdadeiro Deus, Pai de Jesus Cristo e receberem consolo e força, entendendo que são amadas e têm valor! Você me acompanha em oração? “Querido e amado Deus, nós louvamos o Senhor, pelo fato de ser um Deus que se importa conosco e nos ensina a amar aqueles quem o Senhor ama. E o Senhor ama muito as mulheres! Obrigada pelo Projeto Ana irradiar seu amor por meio do programa “Mulheres de Esperança”. Agradecemos pela vida dos homens e mulheres que encontraram a salvação em Jesus Cristo e força para enfrentar o dia a dia com a ajuda dos programas do Mulheres de Esperança e dos grupos de oração do Projeto Ana. Obrigada pelas equipes de escritoras, produtoras, tradutoras e locutoras ao redor do mundo. Assim oramos com gratidão, em nome de Jesus.” Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir