19 de nov. de 2016

Oração do dia: 19/11

Ore por mulheres estão aprendendo a costurar, fazer bijuterias e plantio para poder vender e assim ajudarem no sustento de suas famílias e encontrarem dignidade e respeito em suas comunidades.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Certas circunstâncias da vida nos fazem travar batalhas para sobreviver. A morte ou abandono do marido, a morte dos pais chega muitas vezes, de forma inesperada e nos deixa em situação tão delicada, tanto emocional como também financeiramente. E nos perguntamos: Por que isto está acontecendo comigo? Que sentido a vida tem? São perguntas que ficam sem respostas, mas só enquanto não conhecermos o Amor de Deus e o propósito que o Senhor tem para nossa vida. Se olharmos ao redor podemos ver milhares de viúvas, mulheres que foram abandonadas ou órfãos que lutam diariamente para viver com dignidade. O Senhor nos deixou no Salmo 82, versículos 3 e 4 uma ordenança: “Garantam justiça para os fracos e para os órfãos; mantenham os direitos dos necessitados e dos oprimidos. Livrem os fracos e os pobres; libertem-nos das mãos dos ímpios.” Por favor, orem comigo agora: “Senhor oramos para que concedas a estas mulheres que lutam para sobreviver uma medida de fé transbordante neste dia. Aumenta sua capacidade de crer em Ti, em Tua Palavra e nas Tuas promessas. Coloca ao lado delas, pessoas comprometidas e prontas a consolar, proteger, acolher e ajudar em suas necessidades. Te somos gratas pelas mulheres que estão aprendendo a costurar, fazer bijuterias e plantio para vender e assim ajudar no sustento de suas famílias. Que elas encontrem dignidade e respeito em suas comunidades. Em nome de Jesus.” Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir