11 de nov. de 2016

Oração do dia: 11/11

Ore pelas corajosas jovens norte africanas que visitam e encorajam ouvintes do Mulheres de Esperança do povo Berber Kabyle. Muitos cristãos corajosos estão isolados e sofrem abuso na família, e não conhecem outros cristãos em suas comunidades.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. No norte da África há um povo chamado Berber Kabyle. Com uma população de 5,58 milhões de habitantes, cerca de 98% são muçulmanos e apenas 1,6% são evangélicos. Devido a predominância do islamismo nesse povo, os poucos cristãos que tem sofrem perseguição da própria família e vivem isolados, sem poder dividir seus fardos com outros cristãos e serem encorajados. Mesmo diante deste triste cenário, podemos ter a certeza de que nosso Deus é maior! O programa Mulheres de Esperança é transmitido para esse povo e existem algumas jovens bem corajosas que tem buscado encorajar outros ouvintes, para que permaneçam firmes na fé em Cristo Jesus. Quando um cristão é perseguido, é muito importante que ele não se sinta sozinho, que sinta que tem outras pessoas orando por ele, para que não desista de caminhar com Cristo. Vamos fazer isso agora? “Senhor Jesus, existem tantos povos diferentes nesse mundo... Alguns que nunca ouvimos falar, mas obrigada porque o Senhor conhece cada um! Obrigada por fazer chegar até o povo de Berber Kabyle o programa Mulheres de Esperança e pelas jovens corajosas que o Senhor tem levantado para encorajar os demais ouvintes. Livre-as de todo mal Senhor, no nome de Jesus! Te pedimos também pela minoria cristã deste povo, que eles possam sentir que tem pessoas orando por eles e que não desanimem na fé! Continua a fortalece-los e usa-os, Senhor, para que todo esse povo te conheça e seja alcançado para Ti! Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir