8 de nov. de 2016

Oração do dia: 08/11

Ore pelo programa Mulheres de Esperança que é ouvido em 70 línguas por rádio, internet, CDs e outros meios de mídia.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Como você sabe, atualmente o programa Mulheres de Esperança é transmitido em mais de 67 línguas e com isso, mulheres de lugares tão distante e das mais diversas culturas estão tendo a oportunidade de conhecer Jesus Cristo e seu perfeito amor. Além do rádio, os programas Mulheres de Esperança também são transmitidos na internet, gravados em CDs e outros tipos de mídias para as mulheres possam ser alcançadas, independente da condição em que vivem. Louvado seja nosso Deus por toda essa tecnologia! É uma bênção podermos usar destes recursos para cumprir a ordem que Jesus nos deixou de ir e fazer discípulos de todas as nações! As redes sociais também tem um papel importante nesse processo, pois com apenas um clique nós podemos compartilhar a mensagem de amor do nosso Deus e alcançar muitas pessoas de uma só vez! Te convido a orar por isso comigo: “Senhor Jesus te damos graças por saber que o programa Mulheres de Esperança é ouvido em mais 67 línguas! Louvado seja o teu nome por tantas mulheres que têm sido alcançadas pelo teu amor através deste programa. Te agradecemos também pela tecnologia e pela maneira como através dela, a tua Palavra tem se espalhado tão rapidamente e principalmente em lugares tão distantes, onde talvez nós, jamais poderíamos ir. Que o Senhor continue a abençoar todos os envolvidos para que o Mulheres de Esperança continue a alcançar as mais diferentes mulheres através das ondas do rádio, CDs, redes sociais e outras mídias. Te glorificamos, pois não há barreiras para a pregação do teu evangelho. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir