6 de nov. de 2016

Oração do dia: 06/11

O Mulheres de Esperança está disponível em punjabi paquistanês e é produzido em urdu. Em 2015, o urdu foi declarado a língua oficial do Paquistão. Ore pela produção dos programas nas línguas faladas no país.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Atualmente, o programa Mulheres de Esperança é transmitido em mais de 67 línguas ao redor do mundo. Dessa maneira, muitas mulheres estão sendo alcançadas para a glória de Deus e podem experimentar a esperança, amor e paz que já em Cristo Jesus. Existem lugares que nem mesmo tínhamos conhecimento que existiam, mas pela graça de Deus nossos programas têm chegado até lá, levando a mensagem salvadora da cruz. Realmente, não há fronteiras para as ondas do rádio! Por exemplo, você sabia que o Mulheres de Esperança é transmitido no Paquistão? Nesse país, nosso programa está disponível em punjabi e é produzido em urdu. Em 2015, o urdu foi declarado a língua oficial do Paquistão. O inglês tem sido a língua oficial da elite e da maioria dos ministérios no governo, enquanto que por volta da metade dos paquistaneses falam punjabi, e somente 8% falam urdu. Louvado seja Deus por levantar pessoas para traduzirem e produzirem os programas nas línguas locais, para que assim, as paquistanesas sejam alcançadas pelo amor de nosso Senhor! Vamos agradecer a Deus por isso? “Querido Deus, que alegria saber que não há fronteiras ou nada que impeça o avanço da tua Palavra! Somos gratas por saber que o programa Mulheres de Esperança tem alcançado as mulheres paquistanesas. Obrigada pelas pessoas que o Senhor tem levantado para trabalhar neste ministério. Que o Senhor as fortaleça mais e mais a cada dia, para que a esperança que há em Jesus Cristo seja conhecida entre as mulheres do Paquistão. Que elas possam te conhecer e ter vida nova contigo. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir