26 de out. de 2016

Oração do dia:26/10

Ore para que os programas do Mulheres de Esperança encoraje as mulheres que perderam a esperança, fortaleça as que se sentem fracas, levante as que caíram, desafie as que têm saúde a ajudar os que precisam de assistência, inspire todos os ouvintes a andar perto do Senhor e lembre as cristãs solitárias de que não estão só.

Um comentário:

  1. Olá, eu Raquel Anderson, apresento a oração de hoje. Em muitas culturas, mulheres e meninas vivem acreditando que não têm valor algum, que são um peso para suas famílias e nunca passa por suas cabeças que existe um Deus, Criador de todo o universo, que se importa com elas. Em outras culturas mulheres ouvem que não precisam de Deus, porque podem encontrar seu valor nos bens que possuem e em suas carreiras. Não importa onde estamos vivendo, se somos ricas ou pobres, ou mesmo a cor da nossa pele, todas as mulheres sem exceção, precisam da esperança e da alegria que encontramos em Jesus. Nos programas ”Mulheres de Esperança” muitas ouvintes têm sido encorajadas, fortalecidas e desafiadas a caminharem perto do Senhor. Nestes programas procuramos ajudar os ouvintes a encarar os problemas que nos afetam diariamente, com uma atitude de ânimo e esperança. Por isso digo que este é um programa para mulheres que teimam em ter fé na vida. E você? Tem fé na vida? Vamos orar: “Senhor nos ensine a ter uma fé inabalável, que o programa Mulheres de Esperança, possa continuar a encorajar as mulheres que perderam a esperança, possa fortalecer as fracas, resgatar aquelas que se afastaram de Ti, desafiar a sermos sempre solidários com aqueles que precisam de ajuda. Que este programa continue a inspirar todos os ouvintes a buscarem a vontade do Senhor e a caminhar nela. Que as crentes que vivem isoladas ouçam o programa e tenham certeza que não estão sozinhas. Em nome de Jesus”. Eu, Raquel Anderson, louvo a Deus por suas orações.

    ResponderExcluir