16 de out. de 2016

Oração do dia:16/10

Ore para Deus encher as mulheres do seu Espírito para se importarem com o que Ele se importa, se entristecerem com o que O entristece e se alegrarem com o que O alegra.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Juliana Taveira e apresento a oração de hoje. Ser cheio do Espírito Santo é ter o caráter de Cristo em nós. Uma pessoa cheia do Espírito Santo se parece com Jesus. Ao buscarmos termos a vida de Cristo algumas coisas vão mudar em nós. Vamos passar a nos alegrar com o que Jesus se alegre e aquilo que O entristece também vai nos entristecer. Quando entregamos nossa vida a Ele, queremos fazer sua boa, perfeita e agradável vontade para que Cristo se alegre conosco. O Espírito Santo passa a habitar em nós e nos incomoda quanto às coisas que precisamos mudar para sermos nova criatura. A Bíblia é a carta de amor que o Senhor nos deixou e através dela podemos nos guiar pelo caminho que nosso Deus quer que andemos. Sendo assim, devemos não somente ler, mas buscar estudar e aplicar seus ensinamentos em nossa vida, para que possamos ser cheias do Espírito Santo. Te convido a orar comigo: “Querido Deus, muito obrigada por ter deixado a Bíblia, sua carta de amor para nós. Obrigada porque ela contém sua revelação e assim, podemos guiar nossas vidas. Ajuda-nos Senhor e sermos cheias do teu Espírito Santo para que tenhamos a vida de Cristo. Que o Senhor nos mostre tudo aquilo que te agrada, para que possamos te agradar e tudo aquilo que te entristece, para que não façamos. Queremos Senhor, ter o teu coração e transmitir teu amor. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir