7 de out. de 2016

Oração do dia: 07/10

Ore para as mulheres entrarem diariamente na presença do Senhor com gratidão e louvores. Ore para que continuem a conversar com Deus e a ouvi-lo durante o dia em todas as situações ao seu redor.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. A vida requer de nós pequenas e grandes decisões a toda hora. Problemas vêm e vão e nunca terminam, muitas vezes precisamos tomar decisões importantes e rápidas, mas nem sempre temos a resposta certa. E você querida ouvinte? Como você tem tomado decisões importantes? Nas páginas do jornal em que está o horóscopo? Nas dicas dos livros de interpretação de sonhos? Nas sugestões da numerologia, da cigana, da vidente? Tem colocado tudo diante de Deus, ou tem deixado a vida te levar? A Bíblia nos convida a apresentar ao Senhor nossas petições, nela podemos ler sobre a vida de várias pessoas, como Abraão, Jó, Davi, Daniel, Ester e aprender que eles também tinham muitos problemas e muitas dúvidas. A Bíblia fala de noivados, casamentos, da educação de filhos, de negócios e trabalho, tempo de férias e de doença. Não existe situação vivida por nós que não tenha sido retratada pela Bíblia. Sendo assim, a Bíblia pode nos oferecer respostas e orientações para nossas decisões que às vezes são tão difíceis. Se você tem um grande problema, creia que você também tem um grande Deus. Feche seus olhos e ore comigo agora. ”Querido Pai, nos ensine a buscar as respostas para nossas dúvidas e a solução para nossos problemas somente na sua Palavra, que cada vez mais mulheres através de Jesus se aproximem do seu trono da graça e com ousadia busquem orientação para suas vidas, pois a sua Palavra é Lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir