29 de out. de 2016

Oração do dia:29/10

Ore para nosso Deus nos ensinar seus pensamentos, caráter e caminhos ao estudarmos sua história registrada na Bíblia.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Raquel Anderson, apresento a oração de hoje. Lembro do primeiro dia que tive uma Bíblia em minhas mãos. Uma amiga abriu o texto de João capítulo 3, que conta sobre o encontro de Nicodemos com Jesus! Nicodemos queria saber quem Jesus era. Eu também! Nicodemos sabia que Jesus era enviado por Deus. Eu também. Nicodemos não sabia que era necessário nascer de novo, espiritualmente. Eu também não sabia. Nicodemos não sabia que era necessário crer em Jesus para ter a vida eterna! Eu também não. Assim como Nicodemos procurou Jesus para aprender dele, eu também procurei respostas vindas de Deus e as encontrei. Naquela noite especial entendi que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho único, para todo que nele crê não perecesse, mas tivesse vida eterna! Naquele maravilhosa noite, eu nasci de novo, nasci espiritualmente. Que bendita noite! Que bendito ministério que anunciava as boas novas através da música! Eu precisava tanto conhecer os pensamentos de Deus, seu caráter e a salvação que ele estava me dando através de seu Filho Jesus! Vamos orar pelas mulheres que precisam ter um encontro com Jesus! “Senhor Deus, oramos em favor das mulheres que precisam conhecê-lo pessoalmente, e passarem mais tempo conhecendo os seus pensamentos, seu caráter e os seus caminhos através do estudo de sua palavra. Oremos para que quando aprenderem mais sobre o Senhor, elas se preocupem, chorem e alegrem-se com as coisas que movem o Seu coração. Em nome de Jesus!”. Eu, Raquel Anderson, louvo a Deus por suas orações.

    ResponderExcluir