20 de out. de 2016

Oração do dia:20/10

Ore por mulheres devastadas e solitárias entregarem suas feridas a Deus e receberem a esperança e a alegria através de um relacionamento íntimo com Ele.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Juliana Taveira e apresento a oração de hoje. Uma das maiores frustrações de uma mulher é ser abandonada pelo marido, o companheiro-amigo em quem ela depositou seus sonhos de casamento e de família. O mundo desaba… O que fazer com os filhos, a casa, as responsabilidades? Fica àquela sensação de fracasso, de derrota, que sempre provoca uma pergunta interior: “Onde foi que eu errei?“ São tantos sentimentos... Dor, negação, raiva, desejo de vingança, saudade, medo, vergonha, solidão... O amor que antes aquecia a alma e era só aconchego, agora machuca e sufoca. Neste exato momento, muitas mulheres estão vivendo este momento de desamor e desesperança; buscando uma saída, mas mesmo neste “deserto” de dor e sofrimento, existe também um período de aprendizado e fortalecimento. Por mais difícil que seja a situação, Deus pode restaurar e dar um novo sentido a vida. Vamos orar? “Senhor, oramos em favor das mulheres que sofrem a dor do abandono, coloca em seus corações a certeza do seu amor, que elas possam entender o quanto são preciosas para Ti e que através de uma comunhão íntima contigo elas podem ter restauradas a alegria e a esperança em suas vidas. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir