17 de out. de 2016

Oração do dia:17/10

Ore para as mulheres entregarem tudo a Deus mesmo quando não entendem porque Ele permite circunstâncias terríveis em suas vidas.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Juliana Taveira e apresento a oração de hoje. Você já se encontrou em uma situação que parecei não ter solução? Já ficou tão imersa em um problema que não conseguia pensar em nada mais? Já se sentiu completamente esgotada, cansada de pensar em uma saída ou de lutar? Quando estamos passando por uma situação que foge o nosso controle não conseguimos pensar em outra coisa e sentimos toda nossa energia ser consumida em um piscar de olhos... Tentamos, tentamos e tentamos resolver do nosso jeito e então, como último recurso, nos lembramos de Jesus e buscamos a solução dEle em oração, quando na verdade, a primeira coisa que devemos fazer é correr para os seus braços. Jesus tem a solução para todo e qualquer problema que você esteja enfrentando. O que Ele quer, é que você entregue esse problema para Ele resolver, enquanto você apenas descansa e contempla o agir dEle em você e através de você. Quantas situações têm ocupado sua mente e te impedido de focar na vida eterna com Cristo? Independente do que você esteja passando neste momento, a Bíblia nos garante que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus, e é nessa palavra que precisamos descansar. Te convido a orar comigo: “Senhor Jesus muito obrigada por ser o nosso socorro bem presente na tribulação. Obrigada porque sempre podemos correr para ti! Ajuda-nos a te buscarmos sempre em primeiro lugar e a entregarmos todas as nossas preocupações em suas mãos, pois só o Senhor tem a solução. Perdoa-nos pelas vezes em que nos deixamos levar pelos problemas e deixamos de pensar na vida eterna contigo. Que possamos testemunhar o teu agir em nós e através de nós. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir