15 de out. de 2016

Oração do dia:15/10

Ore para as mulheres receberem esperança e alegria através de um relacionamento íntimo com Deus. Ore para que os jovens de Canguçu – RS encontrem significado em Cristo e não cometam suicídio.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Alyne Romeiro e apresento a oração de hoje. Uma das coisas que mais percebo angustiar as pessoas é o sentido da vida. Muitos questionam a razão e propósito de sua existência e não buscar essas respostas em Deus é frustrante. Fomos criados para glória de nosso Senhor e para anunciar sua mensagem de salvação e amor à humanidade. Jesus é a razão de nossa existência e cumprir sua vontade é fonte de alegria para nossas vidas! Porém, a pessoa que ainda não conhece a Jesus não desfruta dessa alegria e esperança e vive em uma constante busca por algo que a preencha quando na verdade, só Jesus pode fazer isso. Mês passado, tivemos o setembro amarelo, uma campanha que visa alertar sobre o suicídio e o que as pessoas podem fazer para ajudar. Sabemos que Jesus pode alcançar esses corações e trazer cura sobre a dor profunda que sentem. Vamos orar por isso: “Senhor Jesus queremos te pedir em favor das pessoas que estão passando por uma dor tão profunda na alma e que enxergam a morte como única solução. Sabemos que o Senhor tem poder para trazer alívio e preencher com tua alegria e amor este coração desesperado. Revela-te Senhor a essas pessoas. Que elas encontrem novidade de vida em ti Senhor! Olha de maneira especial para os jovens da cidade de Canguçu, no RS. Ajuda os jovens de lá a te encontrarem e conhecerem verdadeiramente. Preenche suas vidas com teu perfeito amor. Em nome de Jesus, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir