12 de out. de 2016

Oração do dia:12/10

Ore para as mulheres saberem que são amadas por Deus, que Ele as perdoa e que seu desejo é que aceitem Cristo em seus corações.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Um rio de lágrimas está fluindo no mundo. Lágrimas de dor profunda, decepção, tristeza, vergonha, desespero. Lágrimas derramadas por milhões de mulheres em todo o mundo que passam pelo medo e desespero. Elas lutam contra a discriminação, abuso, até mesmo perseguição. Muitas vezes, elas não são desejadas e vivem sem amor a partir do momento em que nascem. Rejeitadas, por vezes abandonadas, elas gritam: "Eu sou importante para alguém?" Sim! Nós mulheres, somos importantes para Jesus, pois Ele deu sua vida por nós. Na Bíblia, vemos mulheres atuantes no ministério de Jesus e ao ressuscitar Ele apareceu primeiro para uma mulher! Em Cristo somos plenas e amadas. Por pior que seja o nosso pecado, Ele sempre vai nos perdoar, se confessarmos e pedirmos perdão. Por mais longe que possam estar, sempre será possível correr novamente para os braços de Jesus. Ao entregarmos nossas vidas a Cristo, Ele nos preenche exatamente da maneira que necessitamos. Te convido a orar comigo: “Senhor Jesus obrigada pela maneira exemplar com a qual o Senhor tratou as mulheres e por ter encarregado uma mulher de anunciar sua ressurreição. Obrigada por nos amar e por ter dado sua vida por nós. Te agradecemos pela certeza do teu perdão e se há alguma mulher nos ouvindo agora e que não te conhece, que ela possa sentir o teu amor e se entregar a ti, para ter vida nova e certeza de que é amada por ti. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir