27 de nov. de 2015

Oração do Dia: 27/11

     Agradeça a Deus que milhares de ouvintes do Mulheres de Esperança têm compartilhado testemunhos sobre como o programa as têm ajudado a entender e a lidar com raiva, a tratar os cônjuges melhor, a educar filhos felizes e a honrar a Deus através de seu viver.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Juliana Taveira e apresento a oração de hoje. A verdadeira alegria é um fruto espiritual. Vem de Deus. A pessoa que confia em Deus e passa a entender como é amada e como é importante para Ele, compreende que Deus entregou seu Filho Jesus para pagar o preço de seus pecados. Para restituir a sua comunhão com Deus. Aliás é bom esclarecer que nossos pecados nos separam de Deus, por isso Jesus pagou por eles quando se sacrificou na cruz. Todos que aceitam esse sacrifício e se arrependem de seus pecados, têm acesso a Deus novamente. Então Deus envia seu Espírito Santo para habitar na pessoa. E um dos frutos do Espírito Santo de Deus é a alegria! Por isso a alegria vem de Deus! Nossa oração hoje é pelas mulheres que compartilham essa alegria mesmo vivendo suas lutas diárias. Vamos orar: “Senhor Deus, obrigada pela expressão de amor que o Senhor estendeu a nós através de Jesus. Obrigada pela alegria que é fruto do relacionamento que podemos ter com o Senhor. Hoje intercedemos pelas milhares de ouvintes do "Mulheres de Esperança" que compartilham testemunhos sobre como o programa as tem ajudado a crescer e a honrar a Deus em seu viver. Mulheres que testificam a mensagem de alegria, paz e esperança através de Jesus. Oramos para que sempre compartilhem com outras sobre o que o Senhor tem feito em suas vidas. Assim oramos com gratidão, em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações!

    ResponderExcluir