11 de nov. de 2015

Oração do Dia: 11/11

      Agradeça a Deus pelas centenas de equipes e voluntárias do Projeto Ana em cada continente – produtoras de programa, coordenadoras de ministério, membros de equipe, intercessores, técnicos de rádio, roteiristas, grupos de oração e equipes de visitação e de apoio aos ouvintes.


Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Juliana Taveira e apresento a oração de hoje. Um rio de lágrimas está fluindo no mundo. Lágrimas de dor profunda, decepção, tristeza, vergonha, desespero. Lágrimas derramadas por milhões de mulheres, meninas e jovens em todo o mundo que são ludibriadas pelo medo e desespero. Elas lutam contra a discriminação, abuso, até mesmo perseguição. Muitas vezes, elas não são desejadas e vivem sem amor a partir do momento em que nascem. Rejeitadas, por vezes abandonadas, elas gritam: "Eu sou importante para alguém?" Através dos programas Mulheres de Esperança do Projeto Ana, inúmeras mulheres estão descobrindo que Jesus Cristo as conhece, cuida delas e lhes oferece a verdadeira paz. Creia, somos princesas e perfeitas aos olhos do Pai. Vamos orar? “Louvado seja o Senhor pelas centenas de voluntários e funcionários do Projeto Ana em cada continente. Agradecemos pela dedicação das produtoras de rádio, coordenadoras de ministérios, membros de equipe, intercessores, técnicos de rádio, roteiristas, grupos de oração e equipes visitadoras e também aqueles que escrevem para os ouvintes. Louvamos o seu nome pelos programas que são traduzidos para mais de 69 idiomas. Que suas vidas sejam ricamente abençoadas da mesma forma que abençoam as ouvintes levando o amor de Cristo através do rádio. Em nome de Jesus, oramos”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir