25 de mar. de 2015

Oração do Dia: 25/03

Ore pelos grupos de oração do PA na Índia e Nepal, pedindo ao Senhor que fortaleça a fé de cada participante. Ore para que essas mulheres voluntariem-se para liderar grupos de oração.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Todos os dias ao acordarmos, tomamos o café da manhã, mais tarde almoçamos e jantamos e essas refeições são suficientes para manter nosso corpo forte. Então fortalecidos, podemos trabalhar, fazer exercícios e praticar várias tarefas durante o dia. Do mesmo modo isso acontece com o nosso espírito, pois ele precisa se alimentar para ficar forte. Mas o espírito se alimenta do que? O espírito do homem se alimenta de práticas espirituais, como por exemplo o louvor, a leitura bíblica, o jejum e a oração a Deus. Sempre que louvamos, lemos, jejuamos ou oramos estamos fortalecendo nosso espírito e a nossa fé em Deus cresce. Ler e orar são exercícios fundamentais para a nossa vida cristã. Quando oramos falamos com Deus e Ele fala conosco. Quando lemos a Bíblia ficamos conhecendo tudo o que Deus pensa, quais são seus desejos, seus mandamentos e suas promessas. Devemos fortalecer nosso espírito para não cairmos nas ciladas do inimigo. Infelizmente muitas mulheres ainda não conhecem a Palavra de Deus e nunca experimentaram a paz no silêncio de uma oração. Querida ouvinte, entre nesta batalha e ore comigo agora. ”Senhor, no mundo multidões vagam sem esperança, sem fé e desesperados buscam a paz que só Jesus pode dar. Oramos para todos tenham a oportunidade de ouvir a Sua palavra. Que seus corações estejam abertos a receber a sua salvação através de Jesus. Oramos também pelos grupos de oração do Projeto Ana na Índia e no Nepal, pedindo que o Senhor fortaleça a fé de cada participante. Oramos para que mais mulheres sejam voluntárias para liderar novos grupos de oração. Oramos para que muitas mulheres sejam alcançadas com sua graça e perdão através deste ministério de oração. Em nome de Jesus”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir