16 de mar. de 2015

Oração do Dia: 16/03

Ore pelas ações práticas e cursos em 2015 da Casa Ana em Araguaína/TO. Ore pelos diretores, voluntários, professores, parcerias e pelos recursos necessários. “Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores!” (Salmos 40.17)

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Hoje queremos compartilhar uma ideia simples e prática que deu muitos frutos ao ministério da Casa de Apoio Ana em Araguaína. Ouçam que belo testemunho de vitória e de alegria ao servir. Assim nos fala a Dra. Eva, diretora deste trabalho: “No primeiro semestre de 2014, a casa de apoio desenvolveu um projeto chamado: Casa de Apoio Itinerante,. Passávamos 3 meses nas comunidades que nos eram apresentadas. Ali ensinávamos pintura em tecido e falávamos do amor de Deus. Às vezes através da Bíblia, ou através das conversas, tirávamos dúvidas e mostrávamos o ponto de vista bíblico. Assim caminhamos com essas comunidades. Após quase sete meses, tive a oportunidade de voltar à comunidade de ITAIPU e tive uma surpresa. Uma das mulheres, a querida Socorro que é muito tímida, veio nos mostrar como ela estava levantando recursos, depois que a gente passou por lá. Que alegria! Ela fez a tarefa direitinho – através das pinturas, ela desenvolveu sua arte e agora contribui com as finanças da casa. Na época as professoras eram Fátima e a Das Dores. Toda Honra e Glória seja dada a Deus. Assim o Senhor tem nos ensinado a alcançar não só as mulheres, mas também suas famílias”. Devolver a autoestima e a dignidade às mulheres é um trabalho gratificante. Levá-las a Jesus, então, é um trabalho para a eternidade. Vamos orar? “Senhor, oramos por proteção e direção para os diretores, professores e voluntários que dedicam seu tempo e trabalho em favor das mulheres na Casa de Apoio Ana em Araguaína. Oramos por recursos e parcerias necessárias para o desenvolvimento de ações práticas e cursos em 2015. Continua, Senhor, a dar sabedoria no desenvolvimento nessa obra, que é sua. Oramos em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir