6 de mar. de 2015

Oração do Dia: 06/03

Ore por mulheres que compartilham os programas Mulheres de Esperança com outras. Uma ouvinte escreveu: “Meu pai tem uma pequena escola para crianças pobres e não cristãs. Tenho algumas mensagens desse programa (ME em bengali) no meu celular. Uma vez por semana, acompanho meu pai na escola e toco os programas para as mães que vêm com os filhos. Agradeço a Deus que posso falar-lhes sobre Jesus dessa maneira. Por favor, ore por mim para que eu consiga falar para muitas outras mulheres sobre Jesus Cristo. Obrigada por me equipar através desse recurso”.  

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    “Neste mundo vocês terão aflições; contudo tenham bom ânimo ! Eu venci o mundo.” Assim lemos em João 16.33. Depois de dizer tudo isso, Jesus orou por si mesmo, pelos discípulos e por todos os crentes. Em seguida, foi preso, abandonado por seus amigos mais próximos, questionado, despido, espancado e crucificado. Jesus, que nunca havia pecado, levou o pecado de toda a humanidade sobre si e experimentou a ira de Deus. Pela primeira vez na eternidade, ele ficou separado do Pai. Nesse mundo, mulheres experimentam sofrimentos terríveis e cargas que ameaçam esmagá-las e destruí-las. Jesus entende a agonia de seu sofrimento, Mulheres, que encontram esperança em Cristo, têm o poder de Deus para superar tudo. Assim passam a compartilhar esperança e o amor de Deus. Uma ouvinte indiana escreveu: “Meu pai tem uma pequena escola para crianças pobres e não cristãs. Tenho algumas mensagens do programa “Mulheres de Esperança” gravados no meu celular. Uma vez por semana, acompanho meu pai na escola e toco os programas para as mães que vêm com os filhos. Agradeço a Deus que posso falar-lhes sobre Jesus dessa maneira. Por favor, ore por mim para que eu consiga falar para muitas outras mulheres sobre Jesus Cristo. Obrigada por me equipar através desse recurso”. Louvamos a Deus pois ele tem transformado vidas através deste ministério. Vamos orar. “Amado Pai, obrigada por nos fazer instrumentos da sua obra. Oramos agora pelas mulheres que compartilham as mensagens dos programas com outras levando esperança a lugares sombrios. Oramos para que Jesus seja revelado e que elas escolham segui-lo e servi-lo. Oramos para que cada vez mais mulheres tenham oportunidades de conhecer o Deus que as ama e que já preparou um lugar para elas. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir