8 de mar. de 2015

Oração do Dia: 08/03

Ore por esposas que afirmam preferir o suicídio a desonrar suas famílias baseadas em seus padrões culturais equivocados.  Ore para que entendam seu valor para Deus e recebam esperança através de Jesus Cristo.



Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Na Índia o suicídio se tornou a principal causa de morte entre as mulheres abaixo dos 50 anos e muitos analistas estão relacionando este fenômeno à opressão que elas sofrem no casamento. Quando as mulheres se casam, atravessam um período muito duro, já que se mudam para a casa dos sogros, onde têm muito pouco apoio e passam a ocupar o status mais baixo. É normal vermos várias gerações vivendo sob o mesmo teto com uma hierarquia muito rigorosa. Neste país, a maioria dos casamentos é arranjada pelos pais. As meninas se casam muito novas e não estão preparadas para o casamento nem para a violência que muitas vezes enfrentam. Além disso, não podem partilhar seus problemas com ninguém. Estão sozinhas. Esposas afirmam preferir o suicídio a desonrar suas famílias. Baseados em seus padrões culturais, a vida é insignificante. Infelizmente nestes países, a tradição fala mais alto. Essas mulheres precisam saber do seu valor e o quanto são preciosas para Deus. Nossa oração pode fazer diferença. Então, querida ouvinte, feche seus olhos e ore comigo. “Senhor, oramos em favor destas esposas que olham para sua vida e para o futuro com amargura. Oramos para que elas tenham muitas oportunidades de ouvir a sua Palavra. Que possam conhecer o seu amor por elas. Oramos para que entendam o seu valor para Senhor e assim recebam esperança através de Jesus. Pai, transforma a realidade destas mulheres, pois em nome de Jesus oramos.”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir