26 de nov. de 2014

Oração do Dia: 26/11

Louve a Deus  que a  Rádio 7 na Albânia teve permissão de fornecer 10 rádios solares para mulheres presas que ficaram muito felizes por poderem escutar aos nossos programas e músicas. A equipe do Projeto Ana levou produtos de higiene para as presas e recebeu seus pedidos de oração. Ore para que as presas entendam que Deus as ama e se importa com elas.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Às vezes me pego imaginando mulheres em volta de um rádio, sendo ministradas, confortadas e instruídas pela Palavra de Deus. É maravilhoso saber que o rádio e a internet não têm limites físicos. Por isso nossas orações não conhecem mais fronteiras na transformação de vidas. Hoje, vamos orar por mulheres que vivem encarceradas em presídios. Muitas delas não tiveram a oportunidade de aprender a ler e de aprender um ofício. Então, a Palavra de Deus levada pelas ondas do rádio ou por voluntários que visitam presídios são de fundamental importância. As presidiárias vivem amedrontadas, sem esperança, muitas vezes abandonadas por seus maridos e filhos. Muitas delas consideram o suicídio como uma forma de libertação. Mas nós, que conhecemos as Palavras de vida eterna, sabemos que só através de Jesus elas realmente podem ser livres e ter suas vidas restauradas e transformadas. Que tal se juntar a mim nesta oração? “Amado Senhor, louvamos o seu nome pela provisão de recursos materiais, por rádios, Cd’s e fitas cassetes com programas como o “Mulheres de Esperança” que são distribuídos em presídios. Louvamos o seu nome pela permissão que a Rádio 7 na Albânia teve para fornecer 10 rádios solares para as presidiárias naquele país. Oramos para que recebam o seu amor através dos nossos programas e músicas. Agradecemos pelas pessoas que se dispõe a visitar os presídios. Guarda-os em segurança, e lhes renove o vigor para continuarem a levar a verdade às mulheres que vivem aprisionadas física e espiritualmente. Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir