2 de nov. de 2014

Oração do Dia: 02/11

 Louve e agradeça que em 2014 o Mulheres de Esperança, programa do Projeto Ana (PA), foi ao ar na língua oshivambo na Namíbia e programas nas línguas telugu, caranesa e assamesa foram colocadas no site da RTM da Índia (www.twr.in) Alegre-se que agora o Mulheres de Esperança está disponível em 67 línguas! 

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Normalmente, temos como tema para o calendário de oração em novembro, a Gratidão. Sabe porquê? Porque neste mês comemoramos o aniversário do Projeto Ana Internacional. Imagine que Deus ama receber nossa gratidão. No Salmo 50.23 lemos: “Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação ao que anda nos meus caminhos". Lindo demais! Honramos a Deus quando agradecemos a Ele o que temos e o que somos. Se nós gostamos de receber um agradecimento, imagine Deus! Ele tem feito tanto em favor das mulheres por meio do Projeto Ana! Quantos doadores, voluntários têm trabalhado no projeto de formas diversas! Eles entenderam que as mulheres precisam conhecer o verdadeiro Deus, Pai de Jesus Cristo e receber consolo e força, entendendo que são amadas e têm valor! Você me acompanha em oração? “Querido e amado Deus, nós louvamos o Senhor, pelo fato de ser o Deus que se importa conosco e nos ensina a amar aqueles a quem o Senhor ama. E o Senhor ama muito as mulheres! Obrigada pelo Projeto Ana irradiar o seu amor por meio do programa “Mulheres de Esperança”. Agradecemos muito, pois em 2014, o “Mulheres de Esperança” foi ao ar na língua oshivambo na Naníbia. Agradecemos também pois os programas nas línguas telugo, caranesa e assamesa foram colocados no site da RTM da Índia. Agora, está disponível no total de 67 línguas. Obrigada pelas equipes de escritoras, produtoras, tradutoras e locutoras! Em nome de Jesus oramos.”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir