10 de nov. de 2014

Oração do Dia: 10/11

Agradeça a Deus pela   expansão maravilhosa do ministério de oração do Projeto Ana, especialmente no Brasil, Etiópia, Finlândia, Mianmar, Noruega, África do Sul, Espanha e Tanzânia, assim como no norte da África e Oriente Médio. Cerca de 1300 calendários de oração em finlandês são distribuídos individualmente e para 70 grupos em toda Finlândia e 1800 calendários de oração são distribuídos na América do Sul, incluindo o Paraguai, onde são distribuídos calendários em alemão (766) e nivaclé (80). 

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    O Projeto Ana alcança inúmeras mulheres em todo o mundo através de seus programas transmitidos diariamente. Eles estão ajudando as mulheres a ter uma maravilhosa transformação em suas vidas. Com a dignidade restaurada, famílias estão sendo reunidas, a esperança é renovada. Temos visto uma expansão maravilhosa do ministério de oração do Projeto Ana, especialmente no Brasil, Etiópia, Finlândia, Mianmar, Noruega. África do Sul, Espanha e Tanzânia. Também no norte da África e Oriente Médio. Estes resultados têm sido encorajadores e temos muito a louvar e agradecer ao nosso bom Senhor. ”Querido Pai, obrigado pelo amor que o Senhor coloca no coração das funcionárias e voluntários do Projeto Ana. Eles respondem a milhares de cartas, e-mails e mensagens de texto. Também agradecemos por aqueles que visitam as ouvintes em vilas distantes, hospitais e favelas. Guarda o caminhar de cada uma, assim como a saúde delas. Dá- lhes sabedoria para ministrar a sua Palavra, pois as equipes se deparam com situações de muita pobreza e sofrimento e muitas vezes não conseguem suprir todas as necessidades das mulheres que encontram. Obrigada Pai, pelos milhares de intercessores que o Senhor tem levantado no mundo e pelos milhares de Calendários de Oração que são distribuídos no mundo. Obrigada pelos mais de 4.000 calendários em português que são distribuídos bimensalmente no Brasil. “Grandes coisas o Senhor tem feito por nós e por isso estamos alegres”. Com gratidão, oramos em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir