24 de nov. de 2014

Oração do Dia: 24/11

Agradeça a Deus que a página do Facebook do Mulheres de Esperança em árabe (Laki Raj ou Esperança para você) em uma semana teve cerca de 29000 acessos e cerca de 3500 pessoas engajaram-se no site, e esses números estão crescendo rápido. Através da experiência de mídia social, as pessoas ficam sabendo do ministério do Projeto Ana e tem a oportunidade de ouvir os programas e interagir com nossas equipes. Por favor, ore para que essa conexão traga esperança para as mulheres árabes e frutos duradouros pata o reino de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Com a facilidade de acesso à internet, as redes sociais fazem parte do nosso cotidiano, e contribuem para influenciar nossos hábitos e a maneira como nos relacionamos com o mundo que nos cerca. Esta mudança no nosso comportamento está alterando também a forma como estamos utilizando a internet, cada vez mais voltada para o conhecimento, para obter informações que facilitem o nosso dia-a-dia. Nós do Projeto Ana, não poderíamos deixar de usar essa ferramenta poderosíssima, para proclamar as verdades eternas e levar a mensagem de esperança e amor de Deus. Através desta experiência de mídia social, as pessoas ficam sabendo do ministério do Projeto Ana e têm a oportunidade de ouvir os programas e de interagir com nossas equipes. A página do Facebook do “Mulheres de Esperança” em árabe, teve 29.000 acessos em apenas uma semana e cerca de 3.500 novas pessoas entram diariamente no site buscando informações. Isso é maravilhoso! Devemos ser gratas pois o Senhor tem escancarado portas, portões e janelas para que cada vez mais e mais pessoas tenham acesso à Palavra de Deus. Querida ouvinte, eu convido a fechar seus olhos e orar comigo, “Senhor, nós oramos agora, para que esta conexão traga esperança para as mulheres árabes e frutos duradouros para o seu reino. Oramos com gratidão, pois sabemos que a sua palavra nunca volta vazia e com certeza milhares de almas serão libertas do mal. Oramos, em nome de Jesus”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir