24 de mai. de 2013

Oração de hoje: 24/05


Ore pela abertura de mais casas de apoio e centros de treinamento para que meninas e mulheres sejam alcançadas pelo amor de Deus. Ore pelas que frequentam a Casa de Apoio Ana em Araguaína/TO e pelos cursos que são oferecidos a elas. 

Um comentário:

  1. Hoje eu gostaria de compartilhar um momento de alegria e emoção que uma aluna lá da Casa de Apoio Ana em Araguaína/TO viveu. Este testemunho está registrado no Blog da Casa de Apoio Ana e nos diz assim: “A aluna W. está conosco há 4 meses. Desenvolveu muito bem o talento da tapeçaria de maneira tal, que repassamos para ela alguns pedidos feitos pelo supermercado aqui da cidade com quem temos parceria. Ela entregou a encomenda de cindo tapetes no tempo certo e ainda ajudou uma outra colega a produzir a sua parte dentro do prazo. Fizemos o repasse do valor da produção e a aluna W. na hora que assinou o recibo, começou a tremer. Então a gente perguntou pra ela: “O que está acontecendo? Ela respondeu: "Eu nunca assinei nada que recebesse dinheiro fruto do meu trabalho, por isso estou tão emocionada”. Amanhã vou numa loja na cidade e vou comprar duas blusinhas para mim”. Particularmente fiquei emocionada. A quantia não era grande, o valor era de R$ 22,50. Mas, o valor da alegria dessa mulher não tinha preço! Imagino o brilho de seus olhos! Louvo a Deus pela vida dela! Louvo a Deus pelo valor que o Senhor pagou na cruz por cada uma de nós. Foi uma morte que já pagou todos os nossos pecados, que nos resgatou e isso não tem preço. Ele ressuscitou e vive para fazer maravilhas como essa que acabei de falar. Honra e glórias ao Senhor! Vamos orar: “Amado Deus, louvamos o Seu nome pelos frutos colhidos na Casa de Apoio Ana em Araguaína. Oramos pelas mulheres que frequentam os cursos oferecidos lá e onde também encontram apoio espiritual. Oramos pela abertura de mais casas de apoio e centros de treinamento para que muito mais meninas e mulheres sejam alcançadas e transformadas pelo Seu amor. Em nome de Jesus”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir