6 de mai. de 2013

Oração de hoje: 06/05

Ore por meninas que fogem para não serem forçadas a se casar. Muitas temem serem assassinadas por seus familiares. Outras caem na armadilha do tráfico sexual ao receberem propostas de emprego.

Um comentário:

  1. Quando tinha 12 anos, Gul Meena, uma jovem paquistanesa, ao invés de ser mandada para uma escola foi obrigada a se casar com um homem de 60 anos de idade. O marido a espancava diariamente, e, ainda que a menina implorasse e chorasse pedindo para ele parar, o homem insistia na violência. “Se eu reclamasse para meus parentes, eles me batiam também”, disse a menina à rede de TV CNN. “Eles me diziam que eu deveria permanecer em casa com meu marido, alegando que era esta a minha vida.” Em novembro do ano passado, depois de cinco anos de casamento, Gul arrumou as malas e fugiu de seu marido. Quando fugiu, ela sabia que seu marido e seus parentes a procurariam, sabia do perigo que corria. Ela já havia tomado veneno diversas vezes para acabar com seu sofrimento, ela odiava sua vida e tinha que escapar. Em poucos dias seu irmão a encontrou e com um machado ele a golpeou 15 vezes. Acreditando ter matado a irmã, o jovem voltou para a casa com a honra da família lavada no sangue da rebelde menina. Mesmo tendo perdido muito sangue, Gul está viva. Os médicos conseguiram salvá-la, mas ela ainda é renegada pela família. Queridas ouvintes, através da oração devemos buscar a justiça bíblica para essas meninas. Por isso, peço que orem comigo: ”Senhor, na Sua palavra em Salmos 140.1, vemos o salmista suplicar: “Livra-me Senhor, dos maus: protege-me dos violentos”. Que esta seja a nossa oração e súplica por estas meninas que fogem para não serem forçadas a se casar, ou que fogem de casamentos abusivos. Protege-as dos assassinatos por honra e das armadilhas do tráfico sexual. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir