20 de fev. de 2017

Oração do dia: 20/02

Ore para as jovens aprenderem que embora a solidão seja difícil é melhor não se casar do que viver com um marido que não tenha respeito por elas ou pela sua crença e que possa influenciar negativamente seus filhos e gerar consequências eternas por várias gerações.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Raquel Anderson e apresento a oração de hoje. Quero convidar você, querida ouvinte, a abrir a sua Bíblia e meditar comigo em Salmos 40.1 “Esperei com paciência pelo Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”. Você já percebeu que em quase tudo temos que esperar? Filas de banco, supermercado, farmácia, cursos, para pegar um ônibus ou um táxi. Por outro lado, não gostamos de esperar e queremos tudo imediatamente; muitas vezes nem nos preocupamos com as consequências de nossos atos e decisões apressadas. Hoje vemos tantos casos de gravidez indesejada, casamentos destruídos, pessoas frustradas com seus projetos, namoros fracassados... Por que não temos paciência para esperar o melhor? Por que não esperamos em Deus? A passagem bíblica que lemos nos mostra que a forma correta de esperar no Senhor é esperar com paciência. Embora a solidão seja difícil, devemos entregar nosso futuro ao Senhor e pedir a Ele que nos mostre o caminho que devemos seguir. É melhor não se casar do que viver com um marido que não tenha respeito por nós ou por nossa fé, pois certamente ele irá influenciar negativamente nossos filhos. É preciso saber esperar! Com paciência e com fé no coração! Então ore comigo: “Pai, nós temos a sua promessa de que se esperarmos com paciência pelo Senhor, o nosso clamor será ouvido. Oramos pelos jovens, para que entendam que os Seus planos são bons; que eles coloquem todos os sonhos nas Suas mãos sabendo que os impossíveis dos homens são possíveis para Deus. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Raquel Anderson, louvo a Deus por suas orações.

    ResponderExcluir