11 de fev. de 2017

Oração do dia: 11/02

Ore por cura emocional para as cristãs brasileiras que passaram pelo trauma de um divórcio, após um casamento difícil. Ore por sabedoria, provisão e direção.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Por pior que um relacionamento seja, desfazer-se dele nunca é fácil... Ainda mais quando se tem outras pessoas envolvidas, como os filhos, por exemplo. Diferente do que vemos na mídia, onde parece ser tão fácil e mágico colocar fim ao casamento, a realidade nos mostra que não é bem assim... Há o medo do recomeço... “Será que vou conseguir arcar com todas as despesas?”, “Como meus filhos estão se sentindo?”, “Será que têm raiva de mim?”, “E se eu não conseguir dar conta de tudo sozinha?”, “O que vou falar pros meus amigos e familiares?” são apenas algumas dúvidas que assombram a mulher que passa pelo divórcio... Quando o casamento termina porque o marido traiu, a mulher ainda tem de lidar com a dor da rejeição, de ter sido trocada por outra... É muito fácil entrar no ciclo de feridas e amarguras e transferir isso para terceiros ou até mesmo, buscar de uma certa forma, prejudicar o ex-marido por tudo o que a fez passar... São tantas dores que o divórcio causa e aqui no Brasil só temos visto este número aumentar e nós precisamos orar por essas mulheres. “Senhor Jesus, clamamos pelas mulheres cristãs brasileiras que estão passando ou já passaram pelo divórcio. É um momento extremamente doloroso e só o Senhor pode trazer consolo diante dessa situação. Protege-as de se tornarem mulheres amarguradas e por pior que tenha sido o casamento, ajude-as a perdoarem seus ex-maridos. Sabemos que este processo não é nada fácil, mas o Senhor tem poder para curar toda a dor e restaurar todas as coisas. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.


    ResponderExcluir