2 de fev. de 2017

Oração do dia: 02/02

Ore para as mães ensinarem seus filhos a fazerem boas escolhas quanto à saúde, educação e relacionamentos. Ore também que honrem a Deus com seu viver.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Ser mãe é uma tarefa muito importante que o Senhor escolhe para dar a muitas mulheres. A mulher de hoje, além de cuidar da casa, do marido e dos filhos, trabalha fora, ajuda o próximo, dá atenção para os pais, entre outras atividades. Muitas vezes sem o marido, ela tem que trabalhar dobrado para pagar as contas, e ainda se culpa por não ter o tempo que gostaria de ter com os filhos. E ai? Como conseguir dar conta de tantas tarefas, cobranças e necessidades? Como ajudá-los na época do vestibular, na escolha da profissão? Quais conselhos dar a eles quando começam a namorar e pretendem casar? Como mantê-los longe das atrações do “mundo” e do pecado? Como você, eu também me preocupo com essas questões. E para todas essas perguntas, tenho encontrado respostas, na Palavra de Deus. Nossa oração hoje é por todas as mães, que precisam dos conselhos de Deus, para então, aconselhar seus filhos a viverem de maneira a honrar o Senhor! Então, por favor, ore comigo: “Querido Deus, te agradecemos pelos filhos que o Senhor nos deu. Ajuda-nos aproveitar todas as oportunidades para corrigir os seus erros com amor e firmeza, ensinando-os a fazer boas escolhas quanto à saúde, educação e relacionamentos, para que eles cresçam e vivam sempre na Sua presença e debaixo da Sua vontade. Pedimos que o Senhor toque em nossos corações, para que em tudo busquemos como agir, falar e pensar da maneira que Jesus faria e assim, sermos exemplos para nossos filhos. Ajuda-nos a vivermos para tua glória, para que nos filhos vivam assim também. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir