20 de ago. de 2015

Oração do Dia: 20/08

Ore por pais que ensinem suas filhas a importância de guardarem-se até o casamento e a casarem-se com homens cristãos que irão respeitá-las, valorizá-las e ajudá-las a crescer para a glória de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Juliana Taveira e apresento a oração de hoje. Quero começar com um versículo: - “Ninguém despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, e na pureza”, assim lemos em 1 Timóteo 4:12. Que missão difícil para nossos jovens nestes atribulados dias! Vivemos num mundo onde a liberdade de expressão e o estilo "livre" de vida são cultuados, o inimigo tem trabalhado para que nossa mente não encontre pureza em lugar algum. Observamos isso nos filmes, nas novelas, nas músicas, nas danças, nas roupas da moda e até nos comerciais, em toda parte encontramos um grande incentivo à sensualidade. Hoje a mídia nos diz que tudo é normal: sexo antes do casamento é normal, homossexualismo é normal, filhos drogados é normal e nós temos que aceitar? Porque não devemos ensinar nossos filhos a permanecer puros e separados deste padrão? Por favor, ore comigo agora: “Senhor, sabemos que estamos em guerra contra as forças espirituais do mal, nossos filhos estão sendo bombardeados todos os dias com conceitos e mensagens que estão longe dos padrões que você estabeleceu para nós. Oramos em favor dos pais para que eles ensinem aos seus filhos a importância de se guardarem puros até o casamento, que possamos ensinar as nossas filhas a buscarem homens tementes a Deus para se casarem, para que sejam respeitadas, valorizadas. Que possamos ensinar nossos filhos a não desprezar a sua mocidade. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir