23 de jul. de 2014

Oração do Dia: 23/07

Ore por mulheres na África toda que estão orando para que seus maridos se convertam a Cristo.  Louve ao Senhor que em Gana, os maridos que haviam abandonado suas famílias, voltaram pra casa e assumiram suas responsabilidades familiares.

Um comentário:

  1. atitude geralmente nos leva a brigas e discussões. Muitas vezes, as pessoas mais difíceis para falarmos da nossa fé são aquelas que estão mais próximas de nós. Então, nossa primeira responsabilidade deve ser colocar os joelhos no chão e orar, orar e orar por nosso marido, pedindo a Deus que opere no seu coração através do Espírito Santo. Além disso, devemos pedir ao Senhor que nos ajude a sermos testemunhas do seu amor, pois Deus pode fazer o que nós não podemos, que é convencer as pessoas do seu pecado e atraí-las a Cristo. Temos uma grande missão: sermos esposas diferentes, mulheres transformadas que demonstram fé, bondade, humildade e amor. Vamos orar: “Senhor, oramos em favor das africanas cristãs casadas com não cristãos, que estão clamando pela conversão de seus maridos. Oramos para que elas possam agir com sabedoria e mansidão e que através de suas vidas seus maridos venham conhecer a graça salvadora de Cristo. Queremos também louvar o seu nome, pois muitos maridos em Gana voltaram para casa e estão assumindo as suas responsabilidades. Que seu Santo Espírito nos dê a cada instante a direção. Em nome de Jesus.”
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir