8 de jul. de 2014

Oração do Dia: 08/07

Ore pelas ouvintes do programa ME beninense em Inglês que também alcança ouvintes na Libéria, Gana, Nigéria e Serra Leoa. Uma ouvinte do Hospital Nacional de Ortopedia da Nigéria escreveu: “Estou muito feliz que um programa como o Mulheres de Esperança, seja transmitido através de sua rádio. Devo confessar que esses programas mudam vidas e têm me encorajado, motivado e ajudado a crescer espiritualmente. Lembro-me de alguns temas, como, por exemplo, cuidado com os idosos,  escolha do companheiro, como cuidar do seu cônjuge, preparando-se para o casamento, aprendendo a lidar com o câncer e muitos outros. Muito obrigada por abordar esses temas”.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje. Hoje quero compartilhar com vocês o testemunho que uma ouvinte do programa “Mulheres de Esperança” escreveu. Ela trabalha no Hospital Nacional de Ortopedia da Nigéria e nos diz assim: - “Estou muito feliz que um programa como o “Mulheres de Esperança”, seja transmitido através de sua rádio. Devo confessar que esses programas mudam vidas e têm me encorajado, motivado e ajudado a crescer espiritualmente. Lembro-me de alguns temas, como por exemplo: o cuidado com os idosos, a escolha do companheiro, como cuidar do seu cônjuge, preparando-se para o casamento, aprendendo a lidar com o câncer e muitos outros. Muito obrigada por abordar esses temas”. Nós do Projeto Ana, somos imensamente gratas a Deus pela direção que Ele nos tem dado. Testemunhos como esse nos dão um grande incentivo e a certeza de que Deus está no controle, transformando e reescrevendo a história de muitas mulheres. Querida ouvinte, obrigada por suas orações pelas mulheres sofridas e por esse ministério. Louvamos a Deus por sua vida. ”Senhor, obrigada por cada ouvinte do programa Mulheres de Esperança. Obrigada pelos lares que são alcançados pela Sua Palavra. Obrigada pelas ouvintes beninenses do programa em inglês. Oramos para que também alcance ouvintes na Nigéria, Libéria, Gana e Serra Leoa. Abre mais portas Senhor. Em nome de Jesus oramos.”
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir