14 de ago. de 2013

Oração de hoje: 14/08

Ore por cristãos maltratados, espancados e mortos na Etiópia, Egito, Índia, Indonésia, Nigéria, Coreia do Norte e muitos outros países. Ore pela igreja perseguida e para que líderes mundiais protejam os direitos dos cristãos e exijam que sejam tratados com justiça.

Um comentário:

  1. Ao redor do mundo, o simples fato de se identificar como cristã é motivo suficiente para que milhares de mulheres sejam perseguidas, maltratadas, espancadas e até mortas. Países como a Etiópia, Egito, Índia, Indonésia, Nigéria, Coréia do Norte entre outros, costumam ocupar as manchetes dos jornais por muitos motivos, mas é raro qualquer notícia que relate a enorme perseguição que os cristãos sofrem. A prática da fé cristã transforma o estilo de vida das pessoas, tocadas pelo Amor de Deus. Elas passam a viver amando e respeitando o próximo, mas em muitas culturas, o ódio, a violência e o desamor estão muito arraigados. Em alguns países é comum vermos cristãos serem demitidos de seus empregos. Eles também são discriminados e até impedidos de tentar uma nova oportunidade de trabalho. Nos países muçulmanos, mulheres não podem trabalhar e muitas não sabem ler ou escrever e não têm qualquer capacitação profissional. Em países como a Etiópia, Egito, Índia, Indonésia, Nigéria, Coréia do Norte e em muitos outros, cristãos são maltratados, espancados e mortos. Por isso, querida intercessora, convido você a orar comigo agora, por estes irmãos perseguidos por amarem à Jesus. Você me acompanha? “Querido Deus, na Sua Palavra lemos que podemos invocar o Senhor no dia da angústia. Então clamamos agora pelas mulheres da igreja perseguida. Dê a elas a certeza que mesmo nas situações mais difíceis, nas quais a esperança é colocada à prova e pareça impossível mudar qualquer coisa, o Senhor pode sim transformar as circunstâncias. Oramos para que elas sejam protegidas e tratadas com justiça. Em nome de Jesus”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir