4 de ago. de 2013

Oração de hoje: 04/08


Ore por unção de Deus sobre as roteiristas do Mulheres de Esperança em inglês que preparam os textos a serem traduzidos em 60 línguas e adaptados para as culturas alcançadas por esse programa de rádio.

Um comentário:

  1. O Programas “Mulheres de Esperança” tem sido um bênção na vida de milhares e milhares de mulheres. O “Mulheres de Esperança” é preparado em em inglês por várias roteiristas, mulheres de Deus. Elas preparam os textos básicos que serão traduzidos em 60 línguas e depois adaptados para as mais variadas culturas. Assim as mulheres serão alcançadas por esse programa de rádio em sua língua nativa. Aqui no Brasil, temos recebido muitos contatos de ouvintes que testemunham que o programa as ajuda a enfrentarem as questões do dia a dia e que os temas abordados as levam para mais perto de Deus! É uma alegria para mim saber disso, porque eu estou envolvida no ministério do Projeto Ana há 5 anos como tradutora e produtora do programa em português. Eu conto com sua oração, para que Deus me inspire assim como inspire também minhas colegas roteiristas. Você me acompanha? “Senhor, é um privilégio fazer parte do ministério do Projeto Ana. Obrigada! Pedimos por Sua unção sobre as roteiristas do Mulheres de Esperança e também sua unção pelas produtoras que traduzem os programas e os adapta para as mais diversas culturas. São mais de 60 idiomas em que sua palavra está sendo ministrada aos corações de mulheres que talvez nunca ouviram da vida nova que o Senhor oferece a elas através de Jesus! Coloco-me à sua disposição, pedindo também que o Senhor me inspire para adaptar os programas de maneira que atinja os corações das brasileiras. Que assim como eu, elas conheçam o Deus da Esperança! Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir