28 de nov. de 2011

PA na comemoração do Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher em Araguaína

Eva, representante do Projeto Ana em Aragauína, compartilha conosco sobre o evento:

Estavam presentes na comemoração a Banda da Polícia Militar, a Universidade do Envelhecimento de Araguaína (UNIENVA), o Conselho Municípal da Mulher, Polícia Militar Comunitária,  Assistentes Sociais, a Vara Especializada no Combate a Violência Doméstica e Famíliar Contra a Mulher, o Vice-Prefeito de Araguaína, Sr. Amilton Cardoso, representantes Políticos da Prefeitura e o Projeto Ana.

Banda da Polícia Militar
Eva, Sílvio e o Vice- Prefeito, Sr.  Amilton
                                     
Na ocasião foi colocado um laço branco no braço dos homens como solidariedade ao combate à violência. Foram feitas carteiras de indentidade e flores foram entregues para as mulheres.

Sílvio, adesão ao movimento
Mas a conscientização do trabalho realizado na cidade em prol das mulheres através do P.A. foi um dos pontos altos, pois tem orientado como evitar a violência através de uma única pessoa, Jesus e dos princípios cristãos esclarecidos e estabelecidos por ele.


Simone, representantes da Polícia Militar, Eva. Elzivam
Essa foi uma ótima oportunidade para divulgar os trabalhos realizados pelas alunas da CAA e também vendê-los.

Venda de trabalhos
Silvio, presidente da Associação que administra a CAA, comunicou que " muito se tem falado da conquista das mulheres em vários setores: social,  finaceiro, psicológico, antropológico. Porém nos esquecemos de como a mulher é valorizada por Deus desde que a criou, para que fosse uma auxiliadora e não uma pessoa de segunda classe. A Bíblia sempre valorizou as mulheres e Jesus foi contra toda a tradição que colocava a mulher como cidadã de segunda categoria."


Sílvio compartilhando da importância da mulher

<><><>
Eva e Núbia Marinho, Presidento do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Araguaína/TO





Nenhum comentário:

Postar um comentário