1 de nov. de 2011

Novembro 2011 - Louvor e Gratidão


Louve a Deus por seus feitos maravilhosos durante os 14 anos de ministério do Projeto Ana! Louve-o mesmo em meio do sofrimento que envolve as mulheres a quem servimos. Assim como José não entendeu os propósitos de Deus quando seus irmãos o venderam como escravo e quando ele passou anos na prisão por algo que ele não fez, há muito que não entendemos.

Problemas como crianças adoentadas, 
pobreza, casamentos desfeitos e
morte de entes queridos fazem parte da vida. A dor é muito grande para carregarmos sozinhas, mas recebemos graça maravilhosa quando irmãs ao redor do mundo oram por nós e nos ajudam a seguir em frente.


“Obrigada por orar por mim e minha família durante o programa. Tenho ouvido o calendário de oração do Projeto Ana todos os dias nos três últimos meses e oro com vocês. Perdi meu filho adolescente no ano passado e passei por um momento difícil. Minha igreja e meus amigos têm orado por mim desde então e sou muito grata. "(Mimoza)

"Obrigada por ser minha amiga do dia a dia. Moro em uma área muito pobre, mas louvo o Senhor por uma rádio cristã. Escuto o programa do calendário de oração do Projeto Ana que é uma bênção para minha vida. Eu oro juntamente com o rádio. É uma ótima maneira de começar o dia. Muitas vezes, me identifico com os pedidos de oração. As mulheres enfrentam quase os mesmos problemas e desafios em todo o mundo. O programa Mulheres de Esperança é ótimo. Tenho aprendido muitas coisas novas através desse programa. "(Fatbardha)

"Toda vez que ouço o calendário de oração e oro junto com o rádio me emociono, porque sei que pessoas no mundo todo estão orando juntas pelo mesmo pedido." (Ana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário