29 de mai. de 2016

Oração do dia: 29/05

       Ore pelo desenvolvimento do Projeto Ana no Zimbábue. Que Deus providencie um tradutor para o Calendário de Oração e roteiros do Mulheres de Esperança a fim de que estejam disponíveis nas línguas ndebele e shona.’

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé”. Gálatas 6.9-10. Fazer o bem não deve nos cansar. E para fazermos o bem, devemos lembrar que é como plantar sementes. Não sabemos quais serão os resultados, por isso nos empenhamos em fazer o bem da melhor maneira. Então, com o tempo colheremos o que plantamos. Por isso a Rádio Trans Mundial, acredita que se semearmos a palavra de Deus, dando o nosso melhor, participaremos de uma boa colheita, porque a palavra de Deus nunca volta vazia. Acreditamos que por meio das ondas do rádio podemos encorajar, ensinar e pulverizar o mundo com a força da Palavra de Deus. Por isso também o Projeto Ana entendeu que o programa de rádio “Mulheres de Esperança” alcançaria muitas mulheres que nunca ouviram do amor e o poder de Deus. Vamos orar? “Senhor Deus, muito obrigada pelo ministério da Rádio Trans Mundial na África que fielmente tem ministrado a Sua Palavra. Hoje oramos com milhares de intercessores para que o Projeto Ana se desenvolva em Zimbábue. Oramos para que o Senhor providencie um tradutor para o calendário de oração neste país. Guarda o caminhar dos Seus servos e traz novidade de vida aos que ouvem as Suas mensagens de esperança e fé, pois em nome de Jesus é que oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir