10 de mai. de 2015

Oração do Dia: 10/05

Ore por mães refugiadas lutando para sustentar suas famílias em áreas destruídas pela guerra com suplementos limitados de alimento, água limpa, eletricidade e saneamento.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje. Campo de refugiados é um local construído provisoriamente por organizações humanitárias internacionais, ou, organizações não governamentais, para receber pessoas que estão fugindo de situações extremas como guerras, seca e fome. Os campos têm por objetivo a intenção de serem temporários providenciando o básico necessário para a sobrevivência. São montados com barracas, com locais para dormir, para higiene pessoal, suprimentos médicos, comunicação e em alguns casos, alimentação. No entanto, a realidade é bem diferente, hoje vários campos já estão erguidos por um longo período de tempo e muitos deles abrigam mais de 300 mil pessoas. A maioria dos refugiados são mulheres e crianças pequenas que chegam aos campos com a saúde bem abalada. As crianças são as maiores vítimas de doenças como a diarreia. Muitas mulheres e meninas também acabam expostas a todo tipo de violência e abusos. Nossa oração de hoje é em favor delas: “Querido Pai, oramos e suplicamos por proteção para todas as mulheres e crianças que vivem em campos de refugiados. Oramos pelas mães que lutam para sustentar suas famílias em áreas destruídas pela guerra, onde há escassez de alimentos, água limpa, eletricidade e saneamento básico. Oramos para que essas bravas mulheres de alguma forma tenham a oportunidade de ouvir a Sua Palavra. Que através, do Amor de Cristo sua a fé e a esperança no futuro sejam renovadas. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir