5 de ago. de 2014

Oração do Dia: 05/08

Ore por mulheres que passaram por cirurgia reparadora de fístula, mas não conseguem voltar ao seu vilarejo, então moram e trabalham numa outra comunidade. Ore pelas muitas pacientes de fístula que estão se preparando para serem enfermeiras e parteiras. 

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Durante estes anos desde a fundação do Projeto Ana, temos aprendido e testemunhado que o Senhor responde as nossas orações. Certa vez recebemos o testemunho de uma mulher da Etiópia. Escute o que ela compartilhou com o Projeto Ana Internacional: “Sofri por 20 anos e Deus me abençoou com a cura quando três mulheres do Projeto Ana estiveram na minha igreja. Fui levada ao hospital e hoje estou completamente curada”. Essa mulher sofria com fístula. Assim como ela, cerca de dois milhões de mulheres sofrem de fístulas no mundo. Sabe o que acontece com elas? Ao invés de receberem tratamento, geralmente são abandonadas. Precisariam de cuidados médicos. Mas são simplesmente descartadas. Mas isso não aconteceu com essa etíope, pois Deus através do ministério do Projeto Ana agiu em favor dela. Não é maravilhoso? Devemos ser gratas e perseverantes na oração. Então, convido você a orar comigo. “Senhor Deus, imaginamos o que se passa na mente e no coração de uma mulher quando ela recebe ajuda para ser curada. Obrigada pelo amor expresso em ações como no relato que acabamos de ouvir. Agradecemos, ao Senhor por mover corações para ajudar essas mulheres tão machucadas. Agradecemos pelas mulheres que oram, mas também ajudam e dão suporte financeiro para as cirurgias reparadoras que se fazem necessárias. Oramos pelas mulheres que passaram pela cirurgia reparadora de fístula, mas não conseguem voltar para casa. Oramos pelas muitas pacientes de fístula que estão estudando e se preparando para serem enfermeiras e parteiras. Obrigada por sua provisão! São tantas mulheres que sofrem com fístulas. Pedimos que outras tantas tenham o mesmo privilégio de terem tratamentos adequados. Em nome de Jesus, oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir