25 de out. de 2013

Queridos amigos e intercessores,
                      
Os intercessores do PA em 120 países estão participando da 16ª Temporada Anual de Jejum e Oração do Projeto Ana, de 1º de Outubro a 9 de Novembro, e precisam estar cobertos pelas nossas orações. Ore conosco por esses intercessores pedindo que nada os impeça de manter seu compromisso de oração e clamando a proteção do Senhor sobre eles e suas famílias.  

Junte-se a nós nessa temporada orando pelos pedidos do calendário de oração postados aqui diariamente. Você também pode enviar seu pedido de oração por mensagem particular ou no nosso e-mail
projetoana@transmundial.com.br para que nós possamos orar especificamente por você.

Marli Spieker, fundadora do Projeto Ana, e seu marido Edmund estão no Brasil e terão a oportunidade de estar presente na inauguração da 2ª Casa de Apoio Ana no Brasil em Luís Eduardo Magalhães, assim como participar da celebração do 5º Aniversário da Casa de Apoio Ana em Araguaína no TO. Eles estarão acompanhados por Celina Rempel, coordenadora nacional do PA Brasil e de Susie Pek, produtora do Mulheres de Esperança. Por favor, mantenha-os em suas orações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário