2 de set. de 2012

PA no Remanso dos Botos

O Projeto Ana em Araguaína estendeu seus braços para acolher as mulheres de Remanso dos Botos, um vilarejo da região. O multirão contou com consultas do clínico geral, cortes de cabelo, artesanato, palavra de encorajamento e a presença da coordenadora Nacional do PA, Celina Rempel. Ela acrescenta: "Agradeço os irmãos e irmãs, voluntários mais que amigos, prontos para servirem essa comunidade. Depois dessa jornada, nada como passear no barco do Sr. Nereu nas águas do Rio Araguaia. Privilégio! Mas me refiro ao privilégio de ver vidas sendo cuidadas pelo Senhor, nosso Deus, através de cada um que se dispôs. E precisa mesmo de muita determinação: entrando na estrada de terra por mais de 1 hora, passando por 17 porteiras e riachos! Aventura total!"
Desta vez mais de 160 pessoas estiveram presentes sendo servidas pela equipe da Casa de Apoio Ana, braço social do Projeto Ana em parceria com a Associação CR.

Zilma e Eva
 
Artesanato para as mulheres visitantes

Fala de Celina para as mulheres

 

Um comentário:

  1. O melhor lugar para se estar, é no centro da vontade de Deus. Basta nos colocamos nas mãos dele e as portas vão se abrindo, vidas são tocadas pelo Seu amor. Que trabalho maravilhoso, quantas bençãos alcançadas, pelo simples dispor de homens e mulheres que se colocaram debaixo da vontade do Senhor para servir.
    Que o Senhor continue abençoando estes irmãos e que almas sejam levadas aos pés de Jesus. Graça e Paz a todos os envolvidos neste projeto de amor.

    Marley Freire

    ResponderExcluir