30 de ago. de 2009

Igreja Evangélica Livre

O mês de agosto é mês de missões na Igreja Evangélica Livre em São Paulo. Neste ano comemora seu 50° aniversário! 

São 50 anos de envolvimento com missões e por sua vez com missionários. Desde seu início esta igreja esteve envolvida com a Rádio Trans Mundial: ambas foram construídas lado a lado, e ainda permanecem juntas no mesmo propósito de levar o evangelho a toda a criatura. 

No domingo, 30 de agosto de 2009, foi a vez da Rádio Trans Mundial participar como agência missionária. 
São as ondas do rádio que espalham pelos ares do Brasil e do mundo, a mensagem salvadora de Jesus Cristo. Crianças, homens e mulheres aprendem da palavra de Deus, que os liberta. 

O diretor executivo da RTM-Brasil, José Carlos, deu testemunho de como os programas irradiados fazem diferença na vida de tantos brasileiros, levando-os a entender o amor de Deus e seguir seus mandamentos. Ao mesmo tempo agradeceu a participação da igreja, que apoia fielmente este ministério em oração, financeiramente e através do voluntariado. É o caso do Pr. Klaus Rempel, vice-presidente e Celina Rempel, atual coordenadora nacional do Projeto Ana. 

Celina Rempel, membro desta igreja, voluntaria no Projeto Ana, desde 2002. Primeiramente como co-produtora/locutora do programa Mulheres de Esperança, segue locutora e responsável pela implantação do projeto Ana no Brasil. 

“Como é bom uma igreja estar enviando missionários para os campos brasileiros e apoiando-os em seus ministérios!”, explica Celina Rempel 


Celina Rempel
Coordenadora Nacional do Projeto Ana Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário