Ore por jovens e adolescentes na Camboja, Laos, Mianmar e Vietnã correndo risco de serem vendidas como “esposas” para homens chineses devido à falta de mulheres nas áreas rurais da China.
Estatísticas fornecidas pelas Comissões de Planejamento familiar e de População Nacional da China mostraram que pelo menos 13 milhões de abortos são feitos anualmente, sem contar os que não são relatados, e as 10 milhões de pílulas abortivas que são vendidas. A política do filho único pune, abusa e viola as mulheres impondo multas e requerendo abortos e esterilização. Os índices de suicídio são 25% mais elevados entre as mulheres. A consequência desses abortos e desses suicídios apontados nessas estatísticas é que o número de mulheres na China é muito baixo. Para contrabalançar a falta de moças para o casamento, muitas jovens são traficadas, vindas dos países vizinhos mais pobres como Camboja, Laos, Mianmar e Vietnã. Estas jovens precisam de nossas orações. Então, feche seus olhos e ore comigo: ”Pai amado, oramos agora em favor das jovens e adolescentes do Camboja, Laos, Mianmar e Vietnã que estão correndo risco de serem vendidas como “esposas” para homens chineses devido à falta de mulheres nas áreas rurais da China. Essas meninas têm sido objeto do tráfico humano que cresce a cada dia. Tem misericórdia delas! Oramos para que a política chinesa defenda suas crianças não importando se são meninos ou meninas. Traz um despertar espiritual junto às lideranças políticas! Que as jovens dos países vizinhos sejam protegidas de servirem como escravas. Age Senhor em favor delas! Em nome de Jesus oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.
Estatísticas fornecidas pelas Comissões de Planejamento familiar e de População Nacional da China mostraram que pelo menos 13 milhões de abortos são feitos anualmente, sem contar os que não são relatados, e as 10 milhões de pílulas abortivas que são vendidas. A política do filho único pune, abusa e viola as mulheres impondo multas e requerendo abortos e esterilização. Os índices de suicídio são 25% mais elevados entre as mulheres. A consequência desses abortos e desses suicídios apontados nessas estatísticas é que o número de mulheres na China é muito baixo. Para contrabalançar a falta de moças para o casamento, muitas jovens são traficadas, vindas dos países vizinhos mais pobres como Camboja, Laos, Mianmar e Vietnã. Estas jovens precisam de nossas orações. Então, feche seus olhos e ore comigo: ”Pai amado, oramos agora em favor das jovens e adolescentes do Camboja, Laos, Mianmar e Vietnã que estão correndo risco de serem vendidas como “esposas” para homens chineses devido à falta de mulheres nas áreas rurais da China. Essas meninas têm sido objeto do tráfico humano que cresce a cada dia. Tem misericórdia delas! Oramos para que a política chinesa defenda suas crianças não importando se são meninos ou meninas. Traz um despertar espiritual junto às lideranças políticas! Que as jovens dos países vizinhos sejam protegidas de servirem como escravas. Age Senhor em favor delas! Em nome de Jesus oramos”.
ResponderExcluirEu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.