Ore por futuras gerações de chineses uma vez que a política do filho único gera pressão nas famílias. A maioria das crianças não têm irmãos, tias ou tios. Casais cuidam de 4 pais idosos. Muitos jovens casais estão optando por não ter filhos.
“A política chinesa do filho único provoca mais violência contra as mulheres e meninas do que qualquer outra política no mundo, mais do que qualquer outra política oficial na história do mundo”. Estas são palavras de Reggie Littlejohn, uma promotora dos Estados Unidos que fundou a Women's Rights Without Frontiers – uma coalizão internacional contra o aborto forçado e a escravidão sexual na China. Lá os abortos obrigatórios para as mulheres que violam esta política são comuns e chegam a ser feitos até os noves meses de gravidez. Há mulheres que morrem junto com os bebês. As estatísticas relacionadas com a política do filho único são assombrosas. Desde que ela começou, em 1979, as autoridades informam que 13 milhões de abortos são feitos a cada ano. Existem na China 37 milhões de homens a mais que mulheres, gerando um fluxo crescente de tráfico humano e consequente escravidão sexual de mulheres trazidas dos países próximos. Outro fator preocupante é que a China vem sofrendo um envelhecimento da população, sem ter jovens para sustentá-la. Os mais velhos não têm previdência social e pelo que se sabe, também não têm nenhum plano futuro para a situação dessa população de idosos. A maioria das crianças não têm irmãos, tios ou tias. Muitos jovens casais cuidam dos 4 pais idosos e acabam optando por não ter filhos. Por favor, ore comigo: “Senhor, a nação chinesa precisa da Sua intervenção. Devido à política do “filho único”, meninas têm sido objeto de aborto, abandono e infanticídio; crianças são vendidas; e a escravidão e o tráfico humano crescem a cada dia. Tem misericórdia desta nação! Que eles amem todas as suas crianças não importando se são meninos ou meninas”. Traz um despertar espiritual junto às lideranças políticas! Age Senhor em favor delas! Em nome de Jesus oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
“A política chinesa do filho único provoca mais violência contra as mulheres e meninas do que qualquer outra política no mundo, mais do que qualquer outra política oficial na história do mundo”. Estas são palavras de Reggie Littlejohn, uma promotora dos Estados Unidos que fundou a Women's Rights Without Frontiers – uma coalizão internacional contra o aborto forçado e a escravidão sexual na China. Lá os abortos obrigatórios para as mulheres que violam esta política são comuns e chegam a ser feitos até os noves meses de gravidez. Há mulheres que morrem junto com os bebês. As estatísticas relacionadas com a política do filho único são assombrosas. Desde que ela começou, em 1979, as autoridades informam que 13 milhões de abortos são feitos a cada ano. Existem na China 37 milhões de homens a mais que mulheres, gerando um fluxo crescente de tráfico humano e consequente escravidão sexual de mulheres trazidas dos países próximos. Outro fator preocupante é que a China vem sofrendo um envelhecimento da população, sem ter jovens para sustentá-la. Os mais velhos não têm previdência social e pelo que se sabe, também não têm nenhum plano futuro para a situação dessa população de idosos. A maioria das crianças não têm irmãos, tios ou tias. Muitos jovens casais cuidam dos 4 pais idosos e acabam optando por não ter filhos. Por favor, ore comigo: “Senhor, a nação chinesa precisa da Sua intervenção. Devido à política do “filho único”, meninas têm sido objeto de aborto, abandono e infanticídio; crianças são vendidas; e a escravidão e o tráfico humano crescem a cada dia. Tem misericórdia desta nação! Que eles amem todas as suas crianças não importando se são meninos ou meninas”. Traz um despertar espiritual junto às lideranças políticas! Age Senhor em favor delas! Em nome de Jesus oramos”.
ResponderExcluirEu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!