Ore por chinesas forçadas a sofrer processo de esterilização. Ore também por mulheres que sofrem punições, abuso físico ou prisão quando se recusam a abortar.
Mais de mil e trezentas pessoas foram presas pelo governo Chinês na cidade de Puning, porque seus parentes violaram a lei do filho único, imposta no país desde a década de 1970. As autoridades chinesas colocaram em prática uma campanha para esterilizar dez mil pessoas que já tenham tido pelo menos um filho. A cidade de Puning foi escolhida como ponto de partida para este plano, pois o governo central afirma que as autoridades da cidade têm falhado em controlar o número de nascimentos. Conforme relatos da imprensa local, as chinesas que se recusam a sofrer o processo de esterilização sofrem várias punições, abusos e muitas são presas. Quando as pessoas acusadas de violar a lei não estão na cidade, até por trabalharem em outras partes do país, seus parentes são presos em seu lugar. Alguns dos detidos são pais idosos e para que eles sejam libertados, seus filhos ou filhas devem retornar à cidade para serem esterilizados. Quanta violência e abuso, não é mesmo? Então convido você a orar comigo: “Senhor, nossa oração hoje é em favor das mulheres que sofrem punições, abusos físicos e até prisão pelo simples fato de desejarem ter mais de um filho. Oramos em favor das chinesas que são obrigadas a abortar ou são forçadas a sofrer uma esterilização. Senhor, oramos para que elas tenham a oportunidade de ouvir sobre Jesus e que através da fé elas sejam consoladas. Que ao serem tocadas pelo Seu amor, elas vençam a dor e o desespero e encontrem paz para seus corações. Muda essa triste história Senhor, que acompanha essas mulheres. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
Mais de mil e trezentas pessoas foram presas pelo governo Chinês na cidade de Puning, porque seus parentes violaram a lei do filho único, imposta no país desde a década de 1970. As autoridades chinesas colocaram em prática uma campanha para esterilizar dez mil pessoas que já tenham tido pelo menos um filho. A cidade de Puning foi escolhida como ponto de partida para este plano, pois o governo central afirma que as autoridades da cidade têm falhado em controlar o número de nascimentos. Conforme relatos da imprensa local, as chinesas que se recusam a sofrer o processo de esterilização sofrem várias punições, abusos e muitas são presas. Quando as pessoas acusadas de violar a lei não estão na cidade, até por trabalharem em outras partes do país, seus parentes são presos em seu lugar. Alguns dos detidos são pais idosos e para que eles sejam libertados, seus filhos ou filhas devem retornar à cidade para serem esterilizados. Quanta violência e abuso, não é mesmo? Então convido você a orar comigo: “Senhor, nossa oração hoje é em favor das mulheres que sofrem punições, abusos físicos e até prisão pelo simples fato de desejarem ter mais de um filho. Oramos em favor das chinesas que são obrigadas a abortar ou são forçadas a sofrer uma esterilização. Senhor, oramos para que elas tenham a oportunidade de ouvir sobre Jesus e que através da fé elas sejam consoladas. Que ao serem tocadas pelo Seu amor, elas vençam a dor e o desespero e encontrem paz para seus corações. Muda essa triste história Senhor, que acompanha essas mulheres. Em nome de Jesus oramos”.
ResponderExcluirEu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!