Ore pedindo que chinesas tenham a oportunidade de ouvir o programa Mulheres de Esperança na sua língua nativa. Ore para que o programa vá de encontro às suas necessidades.
Para uma mulher ocidental dar à luz uma filha mulher não constitui um problema tão grave quanto àquele enfrentado por uma chinesa. A dura vida destas mulheres fortes e sofridas não é muito conhecida. Mas, através do trabalho de uma escritora e jornalista de origem chinesa chamada Xinran, suas lutas, necessidades e sonhos vêm sendo revelados. Numa sociedade que valoriza pouco ou nada o sexo feminino, muitas são as histórias de dor. Lemos sobre uma parteira que jogou uma recém-nascida num balde d’água para que morresse afogada. Sabemos que pais que viajam de trem pelo país abandonam suas filhas pequenas nas estações. Mulheres dão suas filhas para a adoção, para que elas tenham melhores oportunidades de trabalho. São histórias como essas, de mães forçadas a abandonar, vender, dar ou a matar suas meninas, que rodeiam as mulheres do Nordeste asiático. Mulheres, que todos os dias são confrontadas com a crueldade das suas ações e a dor das separações. Estas mulheres precisam de nossas orações. Elas precisam conhecer o amor transformador de Deus e receber o Seu perdão. Então, feche seus olhos e ore comigo: ”Pai amado, oramos agora em favor da mulher chinesa. Derrama Sua misericórdia sobre estas vidas. Reescreve estas histórias. Dê-lhes a oportunidade de ouvir a Sua mensagem redentora e de perdão. Oramos também para que elas tenham a oportunidade de ouvir o programa “Mulheres de Esperança” em sua língua nativa e que o conteúdo deles vá de encontro às suas necessidades. Em nome de Jesus”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
Para uma mulher ocidental dar à luz uma filha mulher não constitui um problema tão grave quanto àquele enfrentado por uma chinesa. A dura vida destas mulheres fortes e sofridas não é muito conhecida. Mas, através do trabalho de uma escritora e jornalista de origem chinesa chamada Xinran, suas lutas, necessidades e sonhos vêm sendo revelados. Numa sociedade que valoriza pouco ou nada o sexo feminino, muitas são as histórias de dor. Lemos sobre uma parteira que jogou uma recém-nascida num balde d’água para que morresse afogada. Sabemos que pais que viajam de trem pelo país abandonam suas filhas pequenas nas estações. Mulheres dão suas filhas para a adoção, para que elas tenham melhores oportunidades de trabalho. São histórias como essas, de mães forçadas a abandonar, vender, dar ou a matar suas meninas, que rodeiam as mulheres do Nordeste asiático. Mulheres, que todos os dias são confrontadas com a crueldade das suas ações e a dor das separações. Estas mulheres precisam de nossas orações. Elas precisam conhecer o amor transformador de Deus e receber o Seu perdão. Então, feche seus olhos e ore comigo: ”Pai amado, oramos agora em favor da mulher chinesa. Derrama Sua misericórdia sobre estas vidas. Reescreve estas histórias. Dê-lhes a oportunidade de ouvir a Sua mensagem redentora e de perdão. Oramos também para que elas tenham a oportunidade de ouvir o programa “Mulheres de Esperança” em sua língua nativa e que o conteúdo deles vá de encontro às suas necessidades. Em nome de Jesus”.
ResponderExcluirEu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!