1 de dez. de 2012

Dezembro 2012


Orando para que mulheres conheçam Deus intimamente

Em muitas culturas, mulheres e meninas vivem em desesperança, porque as pessoas lhes dizem que não têm valor e que são um peso para suas famílias. Elas nunca, nem ao menos, consideram que o Criador do Universo se importa com elas. Em culturas abastadas, as mulheres ouvem que não precisam de Deus, porque podem encontrar seu valor em carreiras e bens. Quer vivam em pobreza ou no luxo, mulheres, sem exceção, precisam da esperança que vem ao saber que Deus as ama e quer que elas conheçam a alegria de viver junto a ele.   

Mesmo em países onde meninas não têm acesso a estudos, elas desejam aprender sobre Deus e explodem de alegria, porque Ele quer capacitá-las a realizar grandes feitos. Mulheres podem tudo em Jesus, que as fortalece. Cristo as ajuda a superar as circunstâncias e a experimentar a alegria de não permitir que seus conflitos as impeça de ajudar outras a experimentar esperança.

Pobreza, riqueza, analfabetismo, doença e todos os tipos de violência não conseguem impedir que mulheres conheçam Deus intimamente e que busquem “conhecer Cristo e o poder de Sua ressurreição e a comunhão de compartilhar em seus sofrimentos” (Filipenses 3.10).
À medida que as mulheres aprendem verdades bíblicas e recebem força do Senhor através de tempo que passam em oração, elas permitem que Deus proporcione oportunidades para viverem segundo o exemplo de Cristo. Elas são as mãos, os pés e a voz de Deus ao compartilharem sobre o presente da esperança através de Jesus Cristo. Suas vidas giram em torno de Jesus, permitindo que ele transforme seus pensamentos, atitudes e ações.
Use esses pedidos para orar por você mesmo, pelos seus conhecidos e por mulheres em outros países. Ore para que mulheres conheçam a Deus intimamente ao passarem tempo estudando a bíblia e em oração, e permitindo que Ele viva através delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário