1 de out. de 2012

Orando por mulheres ao redor do mundo


Você oraria persistentemente pelo mesmo motivo por mais de 50 anos? George Mueller, o grande evangelista do século 19, viu Deus responder muitas orações através da provisão de recursos para mais de 10.000 crianças que passaram pelo seu orfanato ao longo dos anos. Mas ele também orou por 52 anos pela salvação de um amigo que não entregou sua vida a Jesus.

Perseverança é a determinação de continuar uma ação ou atitude apesar das dificuldades, obstáculos ou desânimo. Perseveramos na oração porque cremos que Deus está trabalhando mesmo quando não vemos os resultados. Deus transforma corações e vidas diariamente. Ele está resgatando meninas e mulheres em vilas remotas, cidades agitadas e até em suas próprias casas. E Ele nos permite participar de seu trabalho através das orações.

Oração tem um grande poder em nossas vidas também. Ao passarmos tempo com nosso Pai Celestial, começamos a entender Sua vontade e seus caminhos, e nossa visão de mundo, valores e atitudes mudam.

Mensalmente, mais de 40.000 intercessores do Projeto Ana em 120 países oram pelos mesmos pedidos em 70 línguas. Homens e mulheres em igrejas, lares, prisões, vilas e cidades na África, Ásia, nas Américas e Europa oram juntas pelas mulheres que precisam conhecer sobre o amor e cuidado de Deus.

Por 15 anos o Projeto Ana tem conduzido uma temporada de 40 dias de jejum e oração. De 1º de Outubro a 9 de Novembro nos comprometemos a orar ainda mais pelas que estão sofrendo aflições terríveis como: casamentos infantis, violência doméstica, circuncisões femininas, fístulas, abortos forçados, pobreza, estupro, escravidão sexual e muitos costumes que as humilham e destroem. Por favor, considere se juntar a nós nessa temporada e nos informe sobre sua participação através do e-mail: projetoana@transmundial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário