1 de out. de 2011

Outubro 2011 - Orando por mulheres ao redor do mundo


Há um enorme poder na oração. Através dela participamos com o Deus do universo nos feitos que só ele pode realizar nas vidas das pessoas, nas comunidades e nos acontecimentos mundiais. Ao passarmos tempo com nosso Pai Celestial, começamos a entender a sua vontade e caminhos, assim nossa cosmovisão, valores e atitudes mudam.


É difícil compreender os males terríveis feitos contra a mulher. Há mais escravas hoje do que nunca,
a maioria escravas sexuais. Mulheres e meninas ao redor do mundo enfrentam dificuldades brutais: casamentos infantis, violência doméstica, disputas por dote, circuncisões femininas, fístulas, abortos forçados, pobreza, estupros, escravidão sexual e muitos costumes que as humilham e destroem. Elas precisam que clamemos a Deus em seu favor.  

"Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados. Erga a voz e julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados" Provérbios 31.8-9.


Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo”. Gálatas 6:2

Todo mês, milhares de intercessores Projeto Ana em mais de 100 países oram pelos mesmos pedidos em mais de 50 línguas, todos unidos em favor das mulheres que precisam conhecer o amor e o cuidado de Deus. Homens e mulheres em igrejas, casas, presídios, aldeias e cidades da África, Ásia, Américas e Europa oram uns pelos outros e por aqueles que não sabem orar.

Anualmente, o Projeto Ana tem uma temporada de 40 dias de jejum e oração, de 01 de Outubro a 9 Novembro. Por favor, considere participar conosco, inscreva-se pelo e-mail projetoana@transmundial.com.br ou pelo site www.transmundial.com.br






Um comentário:

  1. Fiquei feliz em conhecer um projeto de oração em prol das mulheres desfavorecidas. A princípio vou colaborar colocando-as em minhas orações pessoais. Também vou divulgar este projeto para que mais pessoas se unam em oração. Parabéns pelo belo e necessário trabalho. Vamos orar juntos

    ResponderExcluir