28 de mai. de 2009

“Mulheres de Esperança”ao vivo na Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana

Missões têm tudo a ver com Rádio Trans Mundial e Projeto Ana! Esta foi a ênfase do Culto de Missões da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana – Vila das Mercês, com direção do Pr. Serginho e presença do diretor executivo da RTM José Carlos e de Celina Rempel e Susie Pek, ambas do Projeto Ana. 
Em comemoração aos 40 anos desta igreja missionária, simulamos ao vivo a apresentação do “Mulheres de Esperança”, cujo tema foi idade. Associando à idade da igreja, apresentamos o que se passa com a mulher dos 20 aos 60 anos. 

Aos 20 “pode-se tudo”! Aos 30, hora de reorientar a vida, diante de tantos desafios. Os 40 anos trazem à mulher o desafio das primeiras transições a serem enfrentadas. A mulher de 50 enfrenta os exames médicos e deve fechar a boca para doces e aos 60 atinge a maturidade. 
A pergunta final dirigida ao público por Susie, produtora do Mulheres de Esperança e locutora ao lado de Celina, foi : “Em que fase você está”? Baseada no exemplo da mulher de Ló, Susie lembrou que “avaliar o passado é necessário, mas viver dele não é sábio”. No quadro “Ainda vale a pena”, Celina concluiu que “Jesus não comemorou muitos aniversários e mais importante do que a quantidade de tempo que viveu foi no quê ele investiu sua vida: buscou fazer a vontade Deus e dividiu o amor em favor dos necessitados. Viver assim vale a pena!”. 

Numa linguagem própria do coração da mulher, o “Mulheres de Esperança” que está disponível em 18 estações de rádio no Brasil, em 705 estações ao redor do mundo. Veja a grade dos horários de transmissão desse programa único e ouça ao vivo em qualquer horário
Encorajamento, compaixão e esperança às mulheres é a missão do Projeto Ana! Missão que está no coração de Deus! Missão desde 2002 que a Rádio Trans Mundial viabiliza através das ondas de rádio, transmitindo o “Mulheres de Esperança”, conscientizando sobre a realidade da mulher no Brasil e no mundo e principalmente orando por elas 24 horas por dia, através dos Calendários de Oração. 

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!" Romanos10. 14-15 
A maioria dos presentes (mais de 150) adotaram em oração a missão do Projeto Ana. Outros colocaram-se como missionários contribuintes. E você, quer fazer missões conosco? Preciosos serão seus pés! 
Faça um PAR – Projeto de Adoção RTM com o Projeto Ana! 

Celina Rempel 
Coordenadora Nacional do Projeto Ana Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário